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Vendas Online

Perguntas frequentes


O cable modem fornecido pela Multiplay pode ser roteado?

O cable modem funciona em modo bridge, mas também trabalhamos com modelos que provê o roteamento.

É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através da Multiplay ?

Não, já somos provedores do acesso à internet

O IP que recebo da Multiplay é fixo ou dinâmico? Requer alguma configuração adicional no PC?

O IP que você recebe é dinâmico. Sendo assim, ele muda com freqüência e não necessita de configuração para isso.

Preciso ter um plano de TV para contratar a Internet?

Não precisa. A Multiplay permite a assinatura dos produtos: TV Por Assinatura, Banda Larga e Telefonia VOIP separadamente.

O acesso pela Multiplay possui limitação de tráfego?

O acesso pela Multiplay é ilimitado.

A Multiplay bloqueia alguma porta específica?

Não. A Multiplay não realiza nenhum tipo de bloqueio de portas em sua Rede.

A Multiplay executa algum Traffic Shaping?

A Multiplay não utiliza a técnica de Traffic Shapingem sua Rede.

Como faço para controlar a programação do meus filhos?

Fique despreocupado com o conteúdo a que os seus filhos assistem. Com o Controle dos Pais, você bloqueia os canais que acha impróprios para os seus filhos e ainda define o horário dos programas a que eles assistem.

Acesse o guia de programação,

• Aperte duas vezes a tecla “MENU” do seu controle remoto e selecione “Controle dos pais”.

Tecle a seta direcional direita para abrir as opções descritas

abaixo:

• Status de Bloqueio

• Classif. Bloqueadas

• Mudar PIN

• Horário Bloqueado

• Canais Bloqueados

• Ocultar Títulos

Use as setas direcionais para cima e para baixo e escolha um dos recursos. Logo depois, tecle novamente a seta direcional direita para fazer a alteração desejada.

Como Faço para trocar de idioma do canal?

Alguns canais da Multiplay disponibilizam o áudio original de sua programação. Para alterar o idioma é muito simples:

• Aperte duas vezes a tecla MENU do seu controle remoto e selecione a opção Idioma/Língua .