Blog Multiplay
Séries

Gotham: Arlequina pode fazer parte da última temporada

Quinto ano da série também trará a transformação completa do jovem Bruce Wayne em Batman.

A quinta temporada de Gotham promete ser inesquecível para os fãs. Além de trazer o Homem-Morcego “em pessoa” pela primeira vez, o seriado finalizará sua jornada com alguns vilões bastante conhecidos do Batman, tais como o Chapeleiro Maluco, o Espantalho, Zsasz, o Pinguim, Bane… e possivelmente a Arlequina (via Cinema Blend).

Durante o painel da série na New York Comic Con, que teve lugar na cidade que nunca dorme no último final de semana, o showrunner John Stephens indicou que Harley Quinn pode estar se aproximando da trama:  “Jeremiah [Cameron Monaghan] tem uma namorada perturbada, que se veste de forma multi-colorida. Não descreveria a relação como saudável… Ela gosta de patins”.

Levando em consideração que Jeremiah é o Coringa de Gotham – por mais que não seja chamado assim. é verdade – e a descrição oferecida por Stephens, a conclusão direta é que a Arlequina fará sua estreia live-action nas telinhas nos episódios finais do seriado. Ainda que a personagem referida seja apenas similar à Harley Quinn, a introdução da mesma comprovaria os antigos rumores sobre sua participação na série, existentes desde a terceira temporada. Considerando o potencial da personagem, elevado nas telonas por Margot Robbie, seria apenas natural que ela finalmente debutasse em Gotham.

De uma forma ou de outra, será preciso aguardar o anúncio oficial dos produtores quanto à aparição da Arlequina. A quinta temporada de Gotham deve ser lançada em 2019.

Com informações do site Terra.

Matérias Relacionadas

Vem aí a segunda temporada de ‘A Vila’ no Multishow

admin

Terceira temporada do Animal Kingdom estreia na próxima segunda-feira no AMC

admin

Dicas de séries para maratonar no Carnaval

admin

14 comments

Enviar comentário