Blog Multiplay
Marvel Netflix Séries

Vem aí a nova temporada de Demolidor

Lançada em 2015, Demolidor abriu as portas para as séries da Marvel na Netflix, servindo como ponto de partida do universo de Os Defensores. A primeira temporada surpreendeu muita gente pelo tom sombrio e, na medida do possível, realista. Ao avançar em seu segundo ano e na primeira temporada de Os Defensores, o personagem se viu em um cenário mais fantástico, com ninjas, guerreiros imortais e ossadas de dragão.

A temporada começa exatamente do ponto em que acabou Os Defensores. Após ver um prédio desabar sobre ele e Elektra, o herói é resgatado e abrigado por um orfanato administrado por freiras. O mesmo em que Matt cresceu após a morte do pai.

Os primeiros episódios mesclam a recuperação física do herói vivido por Charlie Cox com uma investigação do FBI que envolve o temido Rei do Crime (Vincent D’Onofrio). Sem entrar muito em detalhes, a temporada introduz o clássico vilão dos quadrinhos Mercenário.

Vivido por Colin Farrell em Demolidor – O Homem Sem Medo, o personagem surge de forma muito mais sóbria e impactante na série. Interpretado por Wilson Bethel, o Mercenário, ou simplesmente Bullseye, surge como uma ameaça importante ao herói. E, melhor, a série cuida de introduzi-lo de forma cuidadosa e complexa.

Como todas as séries da Marvel na Netflix, Demolidor (temporada 3) conta com um ritmo lento, então vemos uma repetição de situações e conflitos, principalmente na dinâmica entre Matt, Karen (Deborah Ann Woll) e Foggy (Elden Henson).

Há ainda mais da metade da temporada para assistir, então não dá para tirar grandes conclusões, mas uma coisa é certa: Demolidor parece ter ouvido as críticas sobre a segunda temporada e sobre Os Defensores. Não dá para saber se tudo deu certo, mas o caminho parece levar para uma evolução.

Com informações do site Adoro Cinema.

Matérias Relacionadas

Watchmen | HBO libera primeira imagem teaser da nova série

admin

Os Eternos: Aventura da Marvel terá primeiro super-herói com deficiência auditiva

admin

5 motivos para (re)assistir Homem-Formiga e a Vespa em casa

admin

Enviar comentário