Blog Multiplay
Disney Netflix

Dorothy and Alice | Netflix contrata roteirista para escrever filme sobre as duas personagens clássicas

A Netflix contratou a roteirista em ascensão Anna Klassen (“Dark Hours: Roxana”) para escrever “Dorothy and Alice”, filme de fantasia que promoverá um crossover entre as heroínas Dorothy, de “O Mágico de Oz”, e Alice, de “Alice no País das Maravilhas”. Klassen confirmou a notícia no Twitter, comemorando a novidade.

Klassen vem para reconfigurar o enredo original, escrito por Justin Merz (“The Boxcar Children”), que não será mais utilizado. Nele, Dorothy Gale está sendo assombrada por pesadelos da destruição iminente de Oz. Enviada para um abrigo para outros como ela que tinham sonhos vívidos e desconcertantes, ela logo faz amizade com Alice, uma garota misteriosa que a envolve em uma perigosa busca não só para salvar os mundos da imaginação, mas o mundo como o conhecemos.

A nova visão para o filme, qualquer que seja, está sendo mantida em segredo por enquanto. O que se sabe é que a Netflix adquiriu os direitos da história em 2017 com a perspectiva de um potencial início de franquia.

Ainda não há nomes para o elenco ou direção relacionados ao longa. A produção está a cargo de Bryan Unkeless (“Minha Primeira Luta”).

“Dorothy and Alice” ainda não tem previsão para lançamento.

Com informações do site Cinema Com Rapadura.

Matérias Relacionadas

The Sinner: Segunda temporada ganha trailer e data de estreia

admin

Vem aí a nova temporada de Demolidor

admin

Disney confirma próximas datas de lançamento da Marvel

admin

Enviar comentário