Blog Multiplay
Sem categoria

Batwoman | Série é oficializada pela CW e ganha primeiro teaser

O canal americano CW divulgou o primeiro teaser de “Batwoman” e oficializou a produção da série interpretada por Ruby Rose (“Megatubarão“). A produção faz história ao ser a primeira série live-action com uma personagem principal gay.

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) sobe às ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

A primeira aparição da personagem aconteceu durante o crossover anual do universo de “Arrow“, em 2018. Após sua participação, um episódio piloto foi encomendado, para ser produzido pelo supervisor de programas de super-herói da CW, Greg Berlanti, com Caroline Dries (da série “The Vampire Diaries“) sendo a showrunner e escrevendo o roteiro.

Rachel Skarsten (“Acquainted“) será a vilã Alice; Dougray Scott (do curta “It’s Me, Sugar“) será Jacob Kane; Elizabeth Anweis (“The Assassin’s Code“) interpretará Catherine Hamilton-Kane, a madrasta da protagonista; e Meagan Tandy (“The Trap“) será Sophie Moore, a ajudante da heroína.

“Batwoman” ainda não tem data de estreia confirmada.

Com informações do site Cinema Com Rapadura.

Matérias Relacionadas

How You and Your Business Can Combat the Goldilocks Syndrome

admin

Vem aí Turma da Mônica – O Filme

admin

O Rei Leão | Live-action pode arrecadar até US$ 230 milhões em abertura na bilheteria doméstica

admin

1 comment

Enviar comentário