Blog Multiplay
Filmes Marvel

Os Eternos: Aventura da Marvel terá primeiro super-herói com deficiência auditiva

A nova franquia da Marvel Studios, Os Eternos, anunciada durante a San Diego Comic-Con 2019, vai apresentar o primeiro super-herói com deficiência auditiva do Universo Cinematográfico Marvel. Esse é mais um passo dado em direção à maior representatividade nas telonas, depois de Kevin Feige confirmar também os primeiros personagens LGBTQ do universo, em Os Eternos e Thor: Love and Thunder.

O personagem em questão é Makkari, a ser interpretada pela atriz Lauren Ridloff, que tem deficiência auditiva na vida real. Nos quadrinhos, porém, Makkari é um homem branco, o que significa que a Marvel está realmente antenada na crescente demanda por inclusão em Hollywood.

Ainda não há confirmação sobre as datas de filmagem de Os Eternos, mas rumores indicam que devem começar dentro de um ou dois meses, em Londres.

Os Eternos são Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Lauren Ridloff (Makkari), Bryan Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh) e Kumail Nanjiani.

Dirigido por Chloé Zhao, o longa tem origem nas histórias do lendário Jack Kirby, criadas na década de 70. Eles são humanos poderosos e quase imortais que foram criados por entidades cósmicas, conhecidas como Celestiais. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes, seres instáveis e perigosos. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2020.

Com informações do site Adoro Cinema.

Matérias Relacionadas

Confira os indicados ao Oscar 2019

admin

Vem aí a nova temporada de Demolidor

admin

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai virar série com diretor de Jogos Mortais

admin

6 comments

Enviar comentário